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Como faço para comprar na Central da Cerveja?
R: É super simples! Basta acessar nosso site, fazer seu cadastro,criar um login e uma senha e ir para as compras. É com base nosdados doseu cadastro que entraremos em contato com você quandonecessário. Seu cadastro atualizado também facilitará suascompras, pois diminuirá aquantidade de campos para preenchimentono momento da finalização do pedido.
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Vocês enviam cerveja para todo o Brasil?
R: Sim! Enviamos as cervejas para todo o território nacional. Oprazo de entrega varia de acordo com a localidade,mas sempreprezamos para que seu pedido chegue o mais rápido possível.
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Quais as formas de transporte utilizadas?
R: Você pode escolher se quer que sua entrega seja enviada portransporte terrestre ou aéreo.
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Qual o prazo de entrega da minha compra?
R: O prazo de entrega varia de acordo com a localidade, mas sempreprezamos para que seu pedido chegue o mais rápido possível aodestino.Em São Paulo e região metropolitana o prazo é D + 1, jánas demais localidades pode variar um pouco. Essa informaçãosempre estará disponível no momento emque você for realizar a suaopção de frete.
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Como é realizada a entrega de cervejas não pasteurizadas?
R: Se você está em São Paulo e região metropolitana, os produtosadquiridos são retirados da câmara fria, embalados, e,em seguida,entregues para a transportadora fazer a entrega. Logo, em questãode horas você receberá seu pedido, sem qualquer prejuízo àqualidade dascervejas compradas. Se você está em outra localidade,seu pedido é retirado da câmara fria, enviado para o processo demontagem da embalagem, queengloba uma caixa de isopor com gelorígido, além da caixa de papelão, e, em seguida é disponibilizadopara transportadora. Dessa forma, os atributosantitérmicos doisopor, somados ao gelo rígido, garantem a manutenção da qualidadedas cervejas adquiridas.
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Posso retirar meu pedido pessoalmente?
R: Não! Infelizmente isso ainda não é possível.
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Qual é sua política de troca e devolução?
R: Confira nossa política de troca e devolução em aba específicado portal.
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O que faço se algum produto chegar danificado?
R: Se durante o processo de entrega algum produto for avariadoentre contato conosco, por meio dos nossos canais decomunicação,para que possamos estudar o seu caso cuidadosamente erealizar o reembolso ou envio de um novo produto se for constatadoqualquer dano ocasionado pelaCentral da Cerveja. Nossos pedidossão montados cuidadosamente, em caixas de isopor (no caso delatas) ou com colmeias (no caso de garrafas), além deplásticobolha e caixas de papelão, tudo isso para que os produtos cheguemem sua casa em perfeitas condições.
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Quais são as formas de pagamento aceitas?
R: São aceitos para pagamento cartões de crédito Mastercard, Visa,Elo, American Express, Diners Club. Além destas bandeiras decartão de crédito também aceitamos pagamento via PIX.
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Posso parcelar minha compra?
R: Sim! Em até 3 vezes.
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Há frete grátis na compra acima de determinado valor?
R: O frete sempre será custeado pelo consumidor. Contudo,lembramos que nosso objetivo é concentrar a maior quantidade decervejas em um único portal, evitando, assim, que o apreciador decerveja tenha que acessar mais de um site e pagar vários fretespara comprar as suas cervejas favoritas.
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Vocês possuem clube de assinatura?
R: Bastante em breve teremos um clube de assinatura. Algo fora dousual e que proporcionará novas experiências aos assinantes. Porfavor, se mantenha informado sobre nosso clube na aba específicado portal.
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O que é a wishlist?
R: A wishlist nada mais é do que uma lista de cervejas desejadaspela pessoa. Ou seja, o dono da lista vai ao longo do tempoespecificando quais as cervejas disponíveis no portal que mais lheagradam e assim, quando ele realizar algum evento, um aniversáriopor exemplo, ele pode compartilhar essa lista com os seus amigospara que estes sejam mais assertivos na hora de presenteá-lo.